Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Trini, Facunda e Dei


Esta é minha querida cunhada Trinidad, nesta foto está com minha querida sogra Facunda, já falecida. Eu amava muito minha sogra, assim como amo também minha cunhada. É na casa dela, em Aldehuela que passo vários dias quando vou à Espanha. Sinto muita saudade dela. Sei que agora ela está lá e me recordo muito, pois o ano passado eu também estava lá com ela e com aquela gente maravilhosa dali.

Esta és mi cuñada muy querida Trini, nesta foto esta con mi querida suegra Facunda, ya falecida. Yo amava mucho mi suegra, asi como amo mucho mi cuñada.És en su casa, en Aldehuela que paso varios dias cuando voy a España. Tengo muchos recuerdos de ella. Sé que ahora ella esta alli y me acuerdo mucho, pues el año pasado yo tambien estava alli com ella y con aquella gente maravilhosa.

Aqui está a feliz bisavó com seu primeiro bisneto. A propósito, hoje Trinidad tem 92 anos.

Aqui está la feliz bisabuela com su primer bisnieto. Hoy Trini tiene 92 años.
Tere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário