Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Busão da seleção



Acho que não tem muito que falar sobre o que aconteceu hoje. O Brasil perdeu para a Holanda, mas não tem o que reclamar, afinal, jogaram um primeiro tempo razoável. Poderiam, não, deveriam ter feito mais gols. Afinal uma selação que quer ser hexa tem que mostrar criatividade e garra, mas no segundo tempo foi um fiasco. Nem garra, nem criatividade. Quando a Holanda empatou eles se apagaram. Quando a Holanda fez o segundo gol então... Acho que nada mais resta dizer. Ou melhor, me atreveria a sugerir que na próxima seleção, só participem jogadores que jogam aqui no Brasil, afinal a seleção é do Brasil. Nessa tinhamos estrangeiros.
Teresa Ibañez.

Um comentário:

  1. Gostei da sua observação Tere. Um bando de estrangeiros de times diferentes, se encontram de quatro em quatro anos e se auto-intitulam
    "Seleção Brasileira"? São completos desconhecidos entre sí, treinam por uns dias, fazem uns amistosos e fica por aí.
    Sieg

    ResponderExcluir