Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Esta é Bonnie


Esta é Bonnie, a nova aquisição do Sieg. Ela é linda e muito meiga. Eu a conheci ontem. Foi abandona há mais ou menos um mês na frente da casa dele. Para variar, estava no cio. Ele levou-a para a veterinária que ficou com ela lá por uns dias e depois castrou-a. Agora ele a trouxe para sua casa. Agora ela tem um lar.

Um comentário:

  1. Ainda tentarei achar um lar definitivo para ela.
    Lógico que terá que ser um lar como o do Simba.
    Enquanto isso terá todo o carinho que precisar aqui mesmo.
    Mas Bonnie é também um marco. Para mim ela representa o último cão que adotei. Definitivamente começa a faltar espaço e atenção para eles e isso não é justo. Os cães precisam se sentir especiais e
    isso já não é mais possivel aqui em casa. Sinto o ciumes e o tempo para me dedicar a eles é pouco.
    Mas estou certo que a Bonnie será feliz quando for
    para um novo lar,cuidarei para que isso aconteça.
    Sieg.

    ResponderExcluir