Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Touradas

É possível que minha família na Espanha fique chateada comigo porque eu fiquei muito feliz em saber que foram proibidas as touradas em Barcelona, mas é isso mesmo que eu sinto. Claro que é só em Barcelona e a partir de 2012, mas é um começo. Poderão vir outras proibições nas outras cidades. Eu não consigo entender como alguém pode se divertir vendo um animal sendo maltratado até a morte. Acho também que está na hora de proibirem em Santa Catarina a "farra do boi", outra prática estúpida e cruel que só pode ser praticada por pessoas sem coração, que não respeitam um animal que fornece alimento, couro e outros benefícios a nós. Ouvir falar dessas coisas me faz mal, sinto-me aniquilada.
Teresa Ibañez

Um comentário:

  1. Concordo com você Tere. Também fiquei feliz com a notícia. O único esporte para mim no qual os animais recebem um tratamento digno são as corridas de cavalo.
    Esportes e brincadeiras que envolvem o sofrimento dos animais deveriam ser varridos da face da terra. Bem como também as ignorantes religiões e seitas que usam inocentes animais em
    seus rituais diabólicos.
    Basta de ignorancia no mundo.
    Sieg

    ResponderExcluir