Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

sábado, 31 de julho de 2010

Carinho




Abaixo seguem as palavras de Dóris Munhoz que está buscando alguém que queira adotar Carinho,um lindo cãozinho abandonado.Tem também as fotos dele.


" Este é Carinho, um cãozinho pequeno, adulto, que está abandonado há meses em minha rua. Chamei assim porque ele é a coisa mais meiga, dócil e carene que já vi. Chegou e ficou por aqui. Parecia muito judiado. Alguns vizinhos conmeçaram a alimentar e chegaram a recolhê-lo, mas não sei por que, colocaram-no na rua novamente. Talvez porque não sirva para guarda. Agora, ele, com uma fidelidade de dar dó, fica na frente dessa casa, dormindo enroladinho, no frio e na chuva, sem arredar o pé dali. Eu estou dando comida e água (aqui onde moro o terreno não é meu e não aceitam que eu o recolha), mas estou preocupada porque ontem ele apareceu com uma pata machucada, não sei se foi mordida de outro cão ou se bateram nele. Tenho certeza de que ele seria um ótimo cão de companhia, pois é pequeno, silencioso e bonito com essas manchas marrom, diferentes...Poderia até mesmo viver em apartamento.



ALGUÉM ME AJUDA A ENCONTRAR UM DONO PARA LHE DAR CARINHO?

Contato: 8800-5755 ou 8858-7555 com Dóris ou Jean."

2 comentários:

  1. Tenho ceteza que este menino vai encontrar um lar em breve. Acredito nisso pois existe ao redor dele algo que se chama ''amigos'' e entre
    estes, ou atravéz destes, a solução será encontrada.
    Sieg.

    ResponderExcluir