Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Espanha 1 x Alemanha 0



Quero deixar aqui meus parabéns à Espanha pela vitória merecida, pois jogou muito. Mostrou vontade, mesmo jogando contra um grande adversário, como foi a Alemanha. Mostraram amor à camisa, coisa que está faltando a nós, brasileiros.
Parabéns também ao técnico da Alemanha pela declaração que deu após o jogo. Isso é prova de civilidade, assim como é prova de civilidade o que mostra a foto abaixo. O Instituto Goethe comemorou o resultado do jogo e tem colocadas na porta as duas bandeiras, da Alemanha e Espanha.
Creio que minha família na Espanha está vibrando. Parabéns a eles.


Teresa Ibañez

Um comentário:

  1. Foi realmente um belo jogo e uma vitória merecida.Agora é torcer para que o sonho de
    campeão e a taça cheguem domingo. E pode ter certeza que desta vez, eu estarei com o coração na mão.
    Sieg

    ResponderExcluir