Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Preá, meu amor.


Hoje, 06 de julho, faz 1 ano e 11 meses que o meu Preá morreu. Deixou muita saudade. Só eu sei. Mas deixou lembranças boas e agradáveis. Um dia eu estava vindo com ele, na guia, pela Luiz França, que é uma rua muito movimentada. De repente, ele viu, do outro lado da rua, um cachorro. Não teve dúvidas. Deu uma ré, saiu da coleira e atravessou a Luiz França como um bólido e levou o outro cão até a casa dele, eu acho.
Fiquei desesperada, estávamos na esquina de casa. Corri em casa pedir para o Rodrigo me ajudar a pegá-lo. Quando íamos saindo ele estava chegando com a cara mais malandra do mundo, como quem diz "levei aquele danado para casa que é o lugar de cachorro."Na foto acima ele está de capa de chuva, que ganhou do Sieg. Ele não gostava muito, mas como ele era muito peludo, quando chovia eu colocava a capa para ele passear e não ficar molhado. Preá, quanta saudade. Até um dia no Portal do Paraíso.
Teresa Ibañez.

3 comentários:

  1. Estes pequenos realmente cativam a gente.
    Acabam se tornando parte inseparável da família e quando partem deixam realmente um vazio muito grande.
    Mas estou certo que esse vazio é o amor e carinho que tiveram que eles levam consigo.
    Sieg.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, só espero que o dia em eu partir possa encontrar com ele.
    Tere.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Passei aki para conhecer seu blog e amei seu trabalho. Já´ levei seu link comigo para o meu blog. Dá uma passadinha lá pra conhecer.
    http://meusamigosdeestimacao.blogspot.com/
    Te espero lá.

    ResponderExcluir