Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Pitchulinha


Esta é a Pitchulinha, uma cadelinha muito bonitinha, que foi recolhida pelo meu amigo Siegmar, da rua, numa tarde de chuva muito forte, em estado lamentável. Creio que já faz uns dois anos e meio. O estado dela era tão deplorável que quando ele me chamou para vê-la eu não suportei e chorei de ver a situação dela. Ele levou-a para a Clínica da Dra. Carmem. Lá ela ficou alguns dias se recuperando da fraqueza, tomando remédio para curar a sarna e outras doenças mais e, ainda, sofreu uma cirurgia pois tinha tumores pela barriga. Quando voltou para a casa dele estava bem melhor, parecia outra cadelinha. Tempos depois teve que se submeter a outra cirurgia para tirar mais tumores. E agora, esta semana ela passou por outra cirurgia para tirar mais dois tumores debaixo da axila. Graças a Deus está melhor, mas inspira cuidados. Estou torcendo para que fique boa logo. Sei que o Sieg gosta muito dela e está preocupado.
Teresa Ibañez.

2 comentários:

  1. Essa menina é forte mesmo e creio que logo,logo
    estará completamente restabelecida novamente.
    Legal ter se lembrado, obrigado Tere.
    Sieg

    ResponderExcluir
  2. Eu não poderia deixar de lembrar. Vocês merecem, você e ela.
    Tere.

    ResponderExcluir