Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Carol e Negrinha


Esta é minha neta Carolina. Ela também adora cães. Isso me deixa feliz. Nesta foto ela está com a Negrinha. Com o Encrenca eu tenho medo que ela brinque, porque ele é meio safado e ela tem só seis anos. Ver minhas netas gostarem dos cães me deixa muito feliz porque acredito que quem é capaz de amar os animais está amando a natureza que Deus criou e nos deixou para cuidarmos.

Um comentário:

  1. Tere,
    este carinho que as meninas tem pelos animais
    é algo muito precioso e você pode estar certa que é uma herança que receberam de você, do seu marido, do Rodrigo e do Leonel. E creia, elas levarão esta herança eternamente e um dia, igualmente irão retransmitir este tesouro para seus filhos.
    Que Deus os abençoe sempre.
    Sieg.

    ResponderExcluir