Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

domingo, 27 de junho de 2010

Meu sogro.


Esta foto é muito especial para mim porque é a única que tenho do meu sogro Pedro Sánchez Perez, pai de meu falecido marido.Ele era uma figura... Uma vez foi a Teruel, nove quilômetro de onde morava e comprou um camelo. Chegou em casa com o camelo. Claro que fizeram-no devolvê-lo, mas eu acho que ele deveria ter sido muito divertido porque ele era diferente das pessoas de sua idade e pessoas assim costumam ser ótimos para conversar. Eu gostaria de tê-lo conhecido. Acho que nos daríamos bem.
Ele vivia e trabalhava em Aldehuela e durante a guerra civil espanhola ele foi acometido por um câncer e faleceu em 1936. Meu marido tinha 8 anos e não viu o pai morto. Só ficou sabendo que ele tinha morrido dois meses depois. Esta é uma pequena homenagem que faço a ele. Na foto ele está na fila do meio e está atrás do terceiro da primeira fila, da esquerda para a direita.
CLIQUE NA FOTO QUE ELA FICA MAIOR.


Teresa Ibañez.

2 comentários:

  1. Tere, esta história do camelo é realmente muito
    divertida. Imagino o espanto da pequena aldeia, quando ele chegou em casa com o animal.
    Realmente você tem razão, deve ter sido uma pessoa muito especial e maravilhosa.
    Sieg.

    ResponderExcluir
  2. O Leonel perguntou se eu tinha posto uma foto de um camelo. Acho que vou procurar uma e colocar.
    Tere.

    ResponderExcluir