Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

domingo, 27 de junho de 2010

Minha amiga Rachel


Nesta foto está minha amiga Rachel, seus netos, eu e Rodrigo. Claro que faz muito tempo, pois hoje meu filho tem 35 anos, mas eu gosto desta foto. Conheci Rachel na R.F.F.S.A., onde trabalhávamos, em 1964, portanto faz 46 anos que os conhecemos e somos amigas desde então. Nos queremos muito. Ela é uma pessoa maravilhosa, inteligente, carinhosa, meiga, dedicada. Nunca deixa de me telefonar. Estamos sempre em contato. Estive na casa dela há alguns dias. Ela está se recuperando de uma fratura no fêmur e eu estou torcendo para que ela fique boa logo. Ela tem um filho e duas filhas. Os da foto são filhos de sua filha Regina, que moram em São Paulo. A Eneida, outra filha, mora com ela. O filho também mora em Curitiba.A Rachel é uma artista e tanto. Ela pinta telas. Já fizemos várias exposições juntas. Ela pinta gesso, ela faz flores de pano e muitas outras coisas, sem falar que faz doces maravilhosos. Adoro ir à casa dela. Passo horas muito agradáveis ao lado dela.Eu amo a Rachel.
Teresa Ibañez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário