Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Uma gota de chuva.


Tarde de verão. Calor intenso e abrasador. Da janela eu olhava as flores do jardim. Como eram lindas! Sempre gostei de flores, mas as minhas preferidas eram as rosas... vermelhas, amarelas, brancas, rosas, enfim... todas! E era para uma rosa cor-de-rosa que eu olhava naquele momento. Como era linda! Mas, parecia trite, apesar de tão bela. Preocupada, perguntei-lhe:
- Por que está tão triste? Você não é feliz neste jardim? É uma das mais belas flores que existem! Diga-me, o que se passa com você?
E ela, entre duas lágrimas, respondeu-me:
- É que neste momento, para ser plenamente feliz, eu necessito uma gota de chuva!
Teresa Ibañez.

Um comentário:

  1. Pintora e poeta
    uma artista completa,
    gosta de animais
    o que falta mais?
    Grande amiga Deus te abençoe
    eternamente.
    Sieg

    ResponderExcluir