Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Minhas origens.



Acho que hoje vou falar um pouco de minhas origens. Esta foto é dos meus bisavós maternos. Eles eram os pais da nonna Clementina, mãe da minha mãe Nahyr e chamavam-se Antonia Somaruga e Daniel Albini. Nasceram e casaram na Itália. Vieram para o Brasil já com vários filhos. A minha nonna já tinha 5 anos quando veio. Ele era pedreiro e fez sua casa na atual Rua Marechal Floriano Peixoto, bem ao lado do quartel da Polícia. Até bem pouco tempo atrás a casa existia. Eu estive várias vezes lá. Hoje não sei se existe, pois faz muito tempo que não passo ali. Ela, Antonia, morreu bem velhinha e um mês depois ele foi atropelado pelo bonde, bem na frente da casa e morreu também.
Teresa Ibañez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário