Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

sábado, 25 de setembro de 2010

Vira casaca.



Este artigo foi publicado ontem, 23 de setembro no Estado do Paraná.Como não dá para aumentar a letra vou reproduzir:

Vira casaca.

Mais uma que seria de dar nó na cabeça de qualquer um. Mas, acho que já estou vacinada contra esse tipo de atitudes, por isso não fui afetada pela notícia de que Álvaro Dias deixou de apoiar Beto para apoiar seu irmão Osmar. Teria sido normal ele ter dado apoio ao irmão se fosse desde o início da campanha eleitoral. Mas, agora, a dez dias das eleições? Que fato estranho, não? Isso prova que nunca sabemos o que vai na cabeça de nossos políticos. Ficamos à mercê deles e pronto. Teria Álvaro se magoado com Beto porque este fez comentários sobre o episódio de "30 de agosto", ou seja, "cavalos sobre professores", ocorrido no governo de Álvaro? Ou, apoiando o irmão, e consequentemente, Dilma, terá ele algum cargo muito importante para ocupar no próximo governo, casos eles sejam eleitos? Bom, são duas possibilidades. Pode haver outra ou outras que eu não conjecturei. Todavia, fico estarrecida diante dessas atitudes. Como escollher em quem votar se eles viram a casaca a todo momento. Isto, para mim, é falta de ideologia.
Teresa Ibañez.

Um comentário:

  1. Adorei o artigo e adorei a ilustração.Realmente todos não passam de vira casacas. Nós é que cada vez mais estamos com cara de palhaços.Eles, tem seus cargos e mensalões garantidos.
    Sieg.

    ResponderExcluir