Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Negrinha


Esta é a Negrinha. Recolhi ela da rua em novembro de 2008, quando dos que diziam que cuidavam dela não a quiseram mais e a colocaram na rua. Eu tinha perdido o meu Preá, em 06 de agosto e não queria mais cães, pois já não sou jovem, mas deixá-la na rua não dava. Nos primeiros dias ela ficava no quintal, depois veio para dentro de casa. Ela tem muito medo. Medo de tudo, de trovão, de chuva, de caminhão, de ônibus, enfim, acho que tem medo da própria sombra, mas é muito carinhosa e muito mansa. Sem querer, me deu um tombo estes dias que quase me matou. Assustou-se e ficou resmungando e se escondendo de mim por umas duas horas. Depois, peguei ela, acariciei-a e ela se acalmou. Hoje ela está casada com o Encrenca. Claro que os dois são castrados! Gosto muito dela.

Um comentário:

  1. Tenho sob meus cuidados 19 cães, mas sinceramente, nenhum deles é tão dócil e meigo quanto a tua Neguinha. Dócil não apenas com pessoas mas como também com outros cães.
    Simplesmente adoro essa Neguinha!
    Sieg.

    ResponderExcluir