Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Encrenca


Aqui está Encrenca. Cada dia mais lindo e carinhoso. Nem parece aquele cão que recolhi da rua. Encrencava com todo mundo. Hoje ele me acaricia. É um grande amigo. Faz 1 ano e 4 meses que está comigo. Só que é muito enjoado para a comida. Tem dias que coloco frango, ele não come, coloco coração bovino, ele não come, coloco carne moída com arroz, ele não come. Mais tarde come um pouco de ração e se dou pão com manteiga, ele vai enterrar.Ele adora caçar moscas. Tem uma prática incrível. É baixinho, mas pula e as pega no ar. É um barato vê-lo caçando moscas. Tem o hábito de lavar o pescoço e o peito como se fosse um gato. Eu nunca tinha visto um cachorro fazer isso.Outra coisa interessante. Ele adora tirar fotos. É só pegar a máquina que ele está fazendo pose. Ele tem vocação para modelo. Eu gosto muito dele.
Teresa Ibañez.

Um comentário:

  1. Este Encrenca é sim um grande docinho. Basta conhecer ele um pouco melhor.
    Foi maravilhoso você ter adotado ele.
    E é realmente o companheiro ideal pra Neguinha.
    Sieg.

    ResponderExcluir