Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Retornando.

Após vários dias sem colocar nada no blog aqui estou outra vez. Esta semana não passei bem. Foi a 11ª sessão de quimio que fiz e tive reflexos. Também peguei uma sinusite que me deu dor de cabeça por 10 dias, mas hoje, Graças a Deus, fui consultar com a Dra. Gisele Santos, uma profissional excelente e já estou melhor. Foi ela quem descobriu o câncer no meu intestino logo no começo, isto porque ela é uma profissional de primeira qualidade. Meu muito obrigada a ela pelo que fez e está fazendo comigo.

"A paz interior apenas pode ser alcançada quando praticamos o perdão. Perdoar é se desligar do passado e, consequentemente, também significa corrigir nossas percepções distorcidas."
Gerald G. Jampolski.

Um comentário:

  1. Além de ser maravilhoso ver estas carinhas é igualmente maravilhoso saber que você esta um
    pouco melhor e que esta quimioterapia esta terminando.
    Sieg

    ResponderExcluir