Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

sábado, 11 de setembro de 2010

Indignação.


Existem atitudes de pessoas, se é que se pode chamar de pessoas quem pratica atos de covardia como colocar filhote de cachorro para dentro do quintal dos outros. Isso é revoltante, só faz isso quem é irresponsável, ignorante, covarde, desalmado e mal amado. Pegam cadelas e não são capazes de mandar castrá-las para que não tenham cria porque não querem gastar. Nem sequer são capazes de procurar ONGs que castram de graça ou quase. Quando as cadelas têm cria simplesmente pegam a cria e jogam no quintal dos outros, passando seus problemas para outras pessoas. Essa gente, para mim, é ralé. São infelizes que não sabem o que é o amor nem nunca saberão.
A cachorrinha da foto acima foi jogada no quintal do meu amigo Sieg, hoje. Ela é linda, ganhou o nome de Sweetie, mas precisa achar um lar. Um lar com pessoas decentes que a amem e a tratem com carinho e respeito.
Teresa Ibañez.

2 comentários:

  1. Oi Tere.
    é bem isso aí. Sweetie teve sorte. Hoje foi adotada na feirinha junto com mais uma outra
    filhotinha da mesma idade. Recebeu não apenas um novo lar,onde estou certo, receberá amor de
    verdade e terá ainda uma nova amiguinha com quem irá brincar e crescer junto.
    É tão simples fazer isso,basta ter vontade e um
    pouco de educação.
    Crias indesejaveis as vezes acontecem,mas existem tantas feirinhas onde estes filhotes terão ao menos uma chance de encontrar quem os queira.
    Jogar estes filhotes em quintais de outras pessoas nunca garante seu futuro, em geral, essas pobres criaturas são jogadas na rua assim que são encontradas chorando ou perambulando
    perdidas nestes quintais.
    Triste,muito triste. Sweetie teve sorte!
    Sieg

    ResponderExcluir
  2. Que bela notícia. Esperei o dia todo para saber. Agradeço a Deus que colocou a pessoa que a adotou ali naquele lugar.
    Tere

    ResponderExcluir