Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Meu amigo Sieg


Este é o Siegmar, meu melhor amigo. Ele está com o Felipão, seu melhor amigo também, muito embora ele tenha outros 18 amigos caninos. Nossa amizade data de mais de 10 anos e temos sofrido e nos alegrado muito nestes anos com os cães. Sofrido quando não podemos ajudar e nos alegrado quando conseguimos ajudar animais abandonados e maltratados. Nos alegramos também com os nossos, com suas brincadeiras e com seu amor, mas sofremos quando perdemos um, como foi o caso do meu Preá e da Kika do Sieg. Mas, hoje é o aniversário dele e eu quero deixar aqui meus parabéns e votos de uma vida muito feliz ao lado de seus familiares e amigos, sejam caninos ou humanos. Deus o abençôe.
Teresa Ibañez.

Um comentário:

  1. Valeu amiga Tere. Como acabei de postar no meu blog também, 55 e seguir adiante.Um abração,
    Sieg.

    ResponderExcluir