Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Escola pública


CLIQUE NO TEXTO PARA AMPLIAR
Este artigo foi publicado domingo, 12 de setembro no Estado do Paraná. Acho que nós, brasileiros, estamos muito condescentes com a atitude de todos os governantes em relação à educação publica. É hora de tomarmos uma atitude, ou o Brasil se resumirá em duas classes: a dos milionários (políticos e empresários) e a dos BOLSA QUALQUE COISA.




Este artigo foi publicado hoje no Estado do Paraná e é uma resposta ao meu artigo de domingo. Achei ótimo e vi que não estou só com meus pensamentos.

Um comentário:

  1. Expressar opiniões é mais do que importante é
    necessário.
    Quanto mais pessoas seguirem este exemplo, talvez, chegará um dia e a coisa toda realmente comece a mudar para melhor em todas as areas.
    Nós, com certeza, não mais presenciaremos estas mudanças mas teremos deixado exemplos do caminho a seguir para a próxima geração.
    Um belo artigo, verdade total e triste realidade.
    Sieg.

    ResponderExcluir