Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

domingo, 5 de setembro de 2010

Política


Depois do que eu escrevi abaixo, este vídeo vem complementar com chave de ouro tudo o que eu queria dizer. Confesso que me emocionei ao ver um rapaz tão novo e com idéias tãos seguras a respeito da situação do nosso país. Acho que só voces ouvindo e refletindo para ver que a situação é gravíssima.

Um comentário:

  1. Foi um jovem que me mostrou este vídeo pela primeira vez. Meus ouvidos pareciam não acreditar que estava ouvindo as palavras que eu
    gostaria de estar gritando para todos.
    Fiquei feliz, duplamente feliz, primeiro por ver que ainda existem jovens que pensam e fazem algo mais do que apenas brincarem com seus I-pods e segundo por descobrir que ainda existem
    jovens que se importam mesmo e querem decencia e um País melhor.
    Sieg.

    ResponderExcluir