Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Lembranças




Hoje faz 9 anos que a Vani e eu embarcamos para a Itália. Chegamos em Milão a 11 de setembro,na hora exata em que caíam nos Estados Unidos as torres gêmeas. Não sabíamos de nada. Só ficamos sabendo quando chegamos ao hotel em Roma, mas lá já eram 22 horas. Quando começo a lembrar quase não dá para acreditar que já faz tanto tempo. Bem, dia 5 de setembro deste ano fez um ano que eu embarquei de volta para o Brasil, da minha última viagem. Parece que foi ontem e tanta coisa já aconteceu em minha vida após isso. Já me submeti a uma cirurgia para retirada de um câncer de colon em março deste ano e estou fazendo quimioterapia desde abril. Ainda faltam duas etapas para concluir. O fato é que o tempo passa tão rápido que não nos damos conta. Estou morrendo de vontade de viajar outra vez. Bom, mas vou colocar algumas fotos de quadros meus para alegrar um pouco.

Um comentário:

  1. Sempre é bom relembrar, mesmo momentos não
    agradáveis devem ser lembrados sempre.
    Existe uma frase muito bonita sobre isso.
    "as vezes, para esquecer é preciso lembrar."
    Com carinho
    Siegmar

    ResponderExcluir