Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Minha irmã de coração.


Essa é a Vani. Casou com um primo meu, mas divorciou-se depois, porém nunca deixou de fazer parte da família. Sempre cuidou da minha tia Eloyna, sua sogra, como se ela fosse sua mãe.É uma pessoa muito dedicada e prestativa. Eu quero muito bem a ela e digo que ela é minha irmã de coração, já que sou filha única. Agora, recentemente, quando me submeti a uma cirurgia, foi ela quem veio dormir comigo nos primeiros dias, bom, um dia vinha um filho meu, outro dia outro. Ela veio três noites dormir comigo. Nós viajamos para a Itália e Espanha juntas, em 2001. Nessa foto ela está em Firenze. Foi muito legal, porque além de tudo ela é uma ótima companheira de viagem.
Ela tem uma filha maravilhosa como ela, chamada Márcia e um filho chamado Alberto, que mora em Mafra. Tem três netinhas lindas. E, tem todo o meu carinho.
EN ESPAÑOL
Esa és Vani, que fué mujer de un primo mio. Hoy son divorciados pero ella nunca se alejó de nuestra família. Cuidó de mi tia,su suegra y aún, cuidó de mi, ahora, cuando hize la cirurgia. Estuvimos en Italia y España juntas en 2001. Ella és una otima companhera de viajes. Tiene una hija maravillosa como ella, llamada Marcia y un hijo llamado Alberto, que vive en Mafra. Tiene tres nietas lindas. Yo digo que ella és mi hermana de corazón.

Nenhum comentário:

Postar um comentário