Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Cães abandonados.


Estive uns dias sem escrever nada, pois estava fazendo quimioterapia e não me sentia muito bem. Hoje, porém, quero registrar aqui uma coisa que me deixou feliz. Foi implantado em Curitiba, um programa de castração de cães abandonados e de famílias carentes. É muito pouco ainda, mas é um começo e merece ser parabenizado. Trata-se de um convênio da Prefeitura de Curitiba com a UFPR. Um ônibus equipado para recolher os animais e para realizar as cirurgias está à disposição da população. Claro que as pessoas terão que se inscrever, por isso digo que é muito pouco ainda, todavia foi feito algo que há muito tempo deveria ter sido feito, pois aqui em Curitiba, esbarramos em cães abandonados em todas as ruas, tanto nos bairros como no centro da cidade, inclusive nos terminais de ônibus. Esse programa fará também a conscientização dos responsáveis pelos animais para que nãos os abandonem mais.Espero, sinceramente, que este projeto tenha sucesso, para que os animais possam ter uma vida mais digna nesta cidade.

EN ESPAÑOL
Por unos dias no escribi pues estava en la quimioterapia. Hoy quiero registrar algo que me hizo feliz. Implantaran en Curitiba un programa para castración de perros abandonados y pertenecentes a personas carentes. Con eso se espera disminuir la populación de perrros abandonados por la ciudade. És un autobus equipado para cirurgias que va hacer el trabajo. És un convenio de la Prefeitura y de la Universidade Federal del Paraná. No é mucho pero é algo.
Teresa Ibañez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário