Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Cães abandonados nos terminais de ônibus.


Esta foto foi feita pelo meu amigo Siegmar. Eu pedi licença a ele para colocar aqui.
É que cães abandonados, em Curitiba, é o que mais existe. É muito triste vê-los perambulando pelas ruas, com fome, sede, doentes, e, muitas vezes, sendo maltratados por pessoas sem coração. A Prefeitura nada faz para resolver o problema. Se as pessoas que têm animais se conscientizassem e mandassem castrar seus animais não teríamos tantos sofrendo pelas ruas. Agora, muitos estão ficando nos terminais de ônibus. Às vezes tem uma pessoa abençoada que lhes dá água e comida, mas nem sempre é asssim. Por esse motivo meu amigo escreveu um artigo que foi publicado no jornal, hoje, 06-05-2010 e que eu coloco abaixo: CLIQUE NO TEXTO PARA LER


EN ESPAÑOL
Estos perros son abandonados y están en un terminal de autobuses. Alli, algunas vezes, alguna persona les da comida, pero ni siempre. El govierno nada hace y el problemas és cada dia maior.
Mi amigo Siegmar escribio un artigo para un periódico y yo lo coloco para que veais como son las cosas. Alli el denuncia la falta de apoio del govierno, pues ni a castraciones los que ganan poco tienen aceso.
Teresa Ibañez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário