Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Alguns quadros de exposição.


Este esteve numa exposição no Shopping Jardim das Américas, em 2001.Junto comigo estava minha prima Ilza Maria Cruz que expôs seus quadros também. O espaço ali no Shopping era muito bom. Nós nos encontrávamos à tarde ali e passávamos um tempo muito gosotoso.

O retrato em grafite é do meu bisavô Ambrósio Bertolini. É a única foto que tenho dele. A partir dela fiz o retrato.

Estas telas estuvieran en una exposición en el Shopping Jardin de Las Americas. Comigo estava tambien mi prima Ilza con sus telas. El espacio era muy bueno y pasavamos un rato muy bueno alli. El retrato en grafite es de mi bisabuelo Ambrósio Bertolini. Yo solo tengo una foto de el y a partir de ella hize el retrato.
Teresa Ibañez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário