Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Preá, há dois anos você me deixou.


Preá, hoje faz dois anos que você me deixou. A saudade é muito grande e eu nunca vou esquecê-lo. Claro que vou lembrar sempre dos bons momentos que passei com você. Das longas caminhadas que fazíamos juntos. Eram quase duas horas pela manhã e quase duas horas à tarde e você escolhia o caminho a ser feito. Hoje já não faço mais aquelas caminhadas... Estou muito triste porque sinto muito sua falta, mas acho que um dia ainda nos veremos no portal do paraíso. Até lá.

2 comentários:

  1. Sempre quando vc escreve sobre o pequeno Preá eu vejo a imagem dele caminhando lentamente, com a maior calma do mundo a sua frente. Lembro dos dias em que saia com capa de chuva, de suas
    paradas para comer um pouco de ração.
    Existem lembranças que jamis se apagam, creio que isto também é um pouco da eternidade.
    Sieg

    ResponderExcluir