Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

sábado, 14 de agosto de 2010

Esquecimento


É difícil acreditar que uma pessoa possa esquecer que se envolveu em um acidente e que desse trágico acontecimento resultaram duas pessoas mortas. Mas, esquecer, nesse caso é conveniente, pois não precisa assumir a culpa de seus atos. Acho simplesmente revoltante a falta de caráter dessa pessoa. Se nossa justiça funcionasse não haveria problema, mas como aqui no Brasil justiça não existe, mais um ficará impune por seu crime e mais familiares continuarão chorando pelos seus mortos.
CLIQUE NO TEXTO PARA AMPLIAR.
Teresa Ibañez.

2 comentários:

  1. Cara Teresa
    Talvez o povo daqui a quatro anos sofra da mesma amnésia que o (ex)depu(embriag( ))ado teve, e vote neste futuro candidato FICHA SUJA novamente.

    abç

    Rogério

    ResponderExcluir
  2. É Tere, o pior é assistir a tudo sem poder fazer nada. Quando me coloco no lugar dos pais dos dois jovens, fico com muita raiva da minha
    impotencia como pessoa diante deste crime.
    Talvez, quem sabe um dia, uma verdadeira justiça,
    com ética e moral, se instale em nosso País.
    Sieg.

    ResponderExcluir