Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Quimioterapia.

Nos últimos dias notamos uma preocupação enorme com o ex-presidente Lula, tendo em vista que ele foi diagnosticado com câncer e começou ontem a fazer quimioterapia. Claro que este diagnótico é traumático, mas ele soube da doença neste final de mês e alguns dias depois já estava com cateter e 2ª feira já começou a fazer quimioterapia. Feliz dele que faz quimioterapia em um quarto individual, acompanhado da esposa. Passa a noite ali e no outro dia vai para casa. Tudo com o maior conforto.Muitos recebem o diagnóstico e nem sequer têm como fazer a quimio. Eu fiz quimioterapia durante seis meses. Ia pela manhã. Chegava lá às 8:30 e mais ou menos às 9:00 me colocavam o remédio. Só que era em uma sala, sentada em uma cadeira reclinável e com mais 15 pacientes fazendo quimio também. Às 19:00 me desconectavam do remédio e me liberavam. Eu tenho filhos e sempre um deles ia me buscar. Quando não era um era o outro, mas alguns pacientes tinham que sair dali e tomar ônibus. Assim é a vida dos que não são políticos!

Um comentário:

  1. Escrevi exatamente sobre isto aos jornais estes dias.
    Igualmente não publicaram. Creio que sabemos a razão.
    Quantas pessoas humildes morrem antes mesmo de conseguirem começar o tratamento?
    Morrem por causa do descaso, dos ladrões, dos corruptos, que agora se fazem de vítimas.
    Realmente, políticos não sabem a sorte que tem e acima de tudo, somos nós que pagamos a conta do hospital, consulta, remédios e exames destes FDP.
    Sieg.

    ResponderExcluir