Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

domingo, 6 de novembro de 2011

3 anos e 3 meses sem o Preá.


Hoje faz 3 anos e 3 meses que o Preá morreu. Como faço todos o meses estou prestando homenagem ao meu querido amigo, aquele que não consigo esquecer, que ainda hoje me traz lágrimas aos olhos, tamanha é a saudade que sinto dele, já que foi ele que mais tempo ficou ao meu lado, nas horas alegres e nas horas tristes. Sempre fiel e amoroso. Ainda sinto o cheirinho dele. Como era imponente quando sentava no meu ombro esquerdo e colocava suas patinhas dianteiras no portão para olhar a rua. Ficava muito tempo ali olhando o movimento como se o mundo fosse dele. Difícil não chorar quando lembro desses momentos. Até um dia meu querido Preá.

Aí está ele no meu ombro.

Um comentário:

  1. Alguns amigos deixam marcas e lembranças eternas.
    Em meio a tantos que estão comigo, impossível esquecer as que já se foram.
    Compreendo o que vc sente.
    Sieg

    ResponderExcluir