Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O avião do chefão.


Avião...
Parece que está chegando um avião e que ficará à disposição de Rossoni e sua mesa na Câmara pela bagatela de R$ 7.250,00 por hora de vôo. Rossoni já havia prometido, no começo do ano, limpar a Câmara de todas as falcatruas e corrupções. Até hoje não vimos mudança alguma.

A "turminha" continua lá, com todas as mordomias e, ainda por cima, 100% de aumento nos salários. Maravilha! Agora mais uma mordomia, o avião. E o contribuinte que pague. Afinal, pagamos impostos para garantir o bem estar dos políticos, já que o povão passa horrores neste país. Mas, tudo bem, nas próximas eleições esse mesmo povo sofrido estará perante as urnas para reeleger esses mesmos políticos. Será que não vão aprender a votar?
Teresa Ibañez

Este texto foi publicado hoje no O Estado do Paraná. Acho que não preciso falar mais nada. Espero que nas próximas eleições o povão, sem avião, saiba mostrar sua indignação. Eu voto NULO há muitos anos. Nenhum desses "indivíduos" merece o meu voto.

Um comentário:

  1. Gostei do artigo, eu tinha pensado escrever sobre o assunto, mas você não podia ter dito melhor.
    Parece que ultimamente o avião está ficando famoso entre esta turma de salafrários.
    Sieg

    ResponderExcluir