Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

PARABÉNS, PROFESSORES.

Dias atrás mandei para o jornal um texto parabenizando os professores públicos do Paraná pelo estonteante aumento de 2% ofertado pelo generoso Governador Beto Richa, mas, é óbvio que este texto não foi publicado, pois ali eu parabenizo também o Governador pelo "pequeno" aumento de cerca de 100% dado aos deputados estaduais no começo do ano. Sabemos que eles ganham aproximadamente R$600,00 por dia. Faltam aos seus compromissos na Câmara e nem são descontados. Todavia, quando um professor falta um dia de aula ele tem que ter atestado médico ou é descontado em seu "exorbitante" salário. Isso prova o respeito que o nosso governo tem para com os professores, uma classe, que dizem, ser tão importante para o país. Eu já tenho minhas dúvidas. Não me sinto importante, nem respeitada. Mas, de qualquer forma, parabéns aos professores estaduais por terem sido "honrados" com 2% de aumento e ainda assim, não fizeram greve, mas continuaram levando cultura, amor e respeito para as salas de aula.
PROFESSOR, VOCÊ É UM HERÓI.

Um comentário:

  1. O que deveria ser publicado muitas vezes parecem ignorar.
    Verdade pura o que você escreveu.
    Além do aumento, não podemos esquecer o roubo de bilhões na Assembléia, roubo na verdade que se vem de anos.
    Roubo dos mesmos ladrões que se deram um aumento de 100%.
    Sieg

    ResponderExcluir