Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Este é Dario. Filho de Gemma e Amador. Nasceu dia 03 de março e os papais estão muito felizes com ele.
Eu também estou feliz, pois eles lembraram de mandar-me a foto assim que ele nasceu.  A propósito, ele nasceu na Espanha, pois seus pais moram em Valência. Espero, um dia, poder conhecê-lo pessoalmente. Gemma é sobrinha de meu marido, mas nos queremos muito apesar de vivermos tão longe uma da outra. Quero muito a seu marido Amador, também.

Este és Dario. Hijo de Gemma y Amador. Nasció nel dia 03 de marzo y sus padres están muy felices con el. Yo tambien estoy feliz pues ellos se acordaram de enviarme la foto nel dia en que el nasció. A proposito, el nasció en España, pues sus padres viven em Valencia. Espero un dia conocerlo personalmente. Gemma és sobrina de mi marido, mas nos queremos mucho, apesar de vivirmos tan lejos una de la otra. Quiero mucho a su marido Amador también.

Nenhum comentário:

Postar um comentário