Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

sábado, 23 de março de 2013

Minha pinturas recentes.



Estes são alguns quadros que pintei recentemente.





Este foi feito a partir de uma planificação de um losango. Eu havia feito uns rabiscos e resolvi pintar com lápis de cor. Gostei e passei para tela, isto em 2012. Seu nome é LOSANGO MALUCO.












                                                                                                                                 




Este, inicialmente era um desenho em papel canson e giz pastel oleoso. Quando estava na metade, quebrei o braço direito, mas a vontade de pintar era tanta que continuei e terminei com a mão esquerda. Em 2012 resolvi passá-lo para tela. Seu nome é JANELA PARA O MUNDO.










Óleo sobre tela. Gosto dele.
Fiz em 2013.












Este foge um pouco  à realidade, mas eu gosto deste   tipo de pintura.
Seu nome é CAMINHO PARA O INFINITO.
Fiz em 2013.














Mais flores.
Este fiz em 2012.








Tenho outros quadros, mas com a quimioterapia não tenho tido vontade de fotografar e colocar aqui. Outro dia talvez.

Um comentário:

  1. Sou suspeito ao elogiar suas pinturas, mas nem tanto assim, afinal me orgulho de ter duas belas obras suas embelezando minha casa.
    Você é uma pintora maravilhosa.

    ResponderExcluir