Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

quarta-feira, 6 de março de 2013

4 anos e 7 meses sem o Preá.

Hoje faz 4 anos e 7 meses que o Preá morreu. Todos os meses faço uma homenagem a ele, pois durante 15 anos foi o melhor amigo que eu tive. Era meigo, carinhoso, malandro, arteiro, esperto, inteligente, enfim.... era uma preciosidade que eu tive, ou melhor, que Deus me emprestou. Deve estar no Jardim do Paraíso, junto com seus outros amiguinhos que já partiram e, um dia, espero, eu também estarei para, novamente passearmos juntos com fazíamos quando ele estava aqui.

Um comentário:

  1. Sabe Tere, eu sei como você se sente e você sabe disso. Realmente seria maravilhoso reencontrar nossos amigos e acredito que Deus permitirá que isto aconteça. Alguns dizem que eles são o nosso elo com o paraiso, talvez por isso suas vidas seja tão curta, para que possam ir na frente e preparar o reencontro. De alguma forma nos dar a direção para a Ponte do arco iris.

    ResponderExcluir