Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Quatro anos e meio sem o Preá.

Sim, hoje faz quatro anos e meio que o Preá morreu. A saudade é imensa, mas as boas recordações amenizam esta tristeza. Lembro-me quando o recolhi da rua. Era mês de dezembro de 1993. Estávamos nos dias de comemoração de Natal e eu procurava pelo Preá e nada! Chamava ele e nada! Depois de muito procurar e chamar.... fui descobrir onde o "garotão" estava!!!  Dentro do guarda-roupa, escondido por causa dos foguetes. A partir daí seu quarto oficial passou a ser dentro do guarda-roupa, claro que o adequei  para isso. Muita saudade, meu amor.

Um comentário:

  1. Isso me lembra o meu Espeto, faz a mesma coisa, melhor, fazia, agora parece que não escuta mais os foguetes, mas ainda sente quando uma tempestade se aproxima, procura logo seu refúgio no guarda-roupa. É, essas coisas a gente nunca esquece. Saudades do pequeno Preá, muitas saudades.

    ResponderExcluir