Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Pensamento de Angel Bayo




Pensamento de Angel Bayo, um feliz morador de Aldehuela,
a seu amigo Adolfo Martin Calomarde, outro morador de Aldehuela,
que já foi muito amigo de meu
falecido marido.

Yo que nací en pobre cuna
Humildemente lo digo
Que solo exhibo en la vida
Lo que demuestro que es mío
Y vivo de mi trabajo
Y con mi trabajo vivo
Esto me basta y me sobra
Y ha nadie en el mundo envidio.

Eu que nasci em pobre berço
Humildemente digo
Que só exibo o que é meu
E vivo de meu trabalho
E com meu trabalho vivo.
Isto me basta e me sobra
E não há ninguém a quem invejo.

Um comentário:

  1. Lindo poema, me orgulho de pensar e ser como ele.
    Tenho tudo que preciso, isto me basta e sobra e não invejo ninguém. Lindas palavras, parabéns ao autor e para você, pela iniciativa de postar este pequeno tesouro.

    ResponderExcluir