Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Ciccio morreu na igreja.



Cicciocontinuou a frequentar a igreja, na hora da missa que a mulher que cuidava dele frequentava.
Olhando as fotos vemos a tristeza no olhar desse lindo cão. Parece que procurava por sua dona entre os frequentadores da igreja. Enfim... ele morreu dentro da igreja.
Para mim é uma prova de que Deus olha por esses amiguinhos com o mesmo amor que olha por nós. Por que muitas pessoas os desprezam?

Deus o acolheu em sua casa e ali lhe deu o descanso de que ele necessitava. Agora, tenho certeza de seu olhar não é mais triste. Ele está junto com sua dona outra vez.

Um comentário:

  1. É, o garotão deixou uma linda prova de amor.
    também estou feliz que tenha descansado, agora com certeza sua procura terminou e como você diz, ele novamente esta junto de sua querida amiga.

    ResponderExcluir