Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

domingo, 6 de março de 2011

Dois anos e sete meses sem o Preá.


O tempo passa rápido. Mas isso não faz com que se esqueçam os amigos, os grandes amigos. O Preá foi um grande amigo. Eu já disse isso outras vezes, mas não faz mal, repito: um grande amigo. Quando o recolhi da rua já estava viúva, mas meus filhos ainda eram solteiros e viviam comigo. Por cinco meses minha mãe também morou comigo e aí morreu. Um ano depois O Leonel casou e foi embora. O Rodrigo saía e eu ficava sozinha, ms tinha o Dulito e o Preá como companhia. Em 2000, agosto, foi o Dulito que morreu. O Rodrigo depois casou e ficamos o Preá e eu. Se alguma vez eu estava triste e chorava ele secava minhas lágrima e não saía do meu lado. Parecia chorar junto comigo. Onde eu ia ele estava atrás. Foram quinze anos de convivência com muito amor. Por esse motivo todos os meses faço uma homenagem ao meu grande amigo e companheiro, ao meu amorzinho. Por isso eu digo mais uma vez: Preá, eu o amo muito e sinto muita saudade de você! Um dia nos encontaremos no portal do paraíso.

2 comentários:

  1. Só posso dizer que acredito que neste exato momento ele deve estar brincando com a Xikita, correndo atras do Cascatinha com certeza. A Kika deve estar olhando os dois peludos e pensando: aqui, eles nunca irão alcançar este gatinho.
    Até um dia turminha, sei que um dia, todos estaremos reunidos novamente.
    Sieg

    ResponderExcluir
  2. E o Preá corria atrás de gatos sim. Ele aprontou muitas, pergunte para a Mara.

    ResponderExcluir