Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Artgo de hoje do Estado do Paraná.

Mural do jornal O Estado do Paraná 24/03/2011 Parabéns, O Estado do Paraná!
Fiquei feliz ao visitar pela primeira vez O Estado do Paraná digitalizado. Vi minha carta sobre o trânsito de Curitiba publicada e tive a certeza de que a postura deste jornal é respeitável, admirável. Ainda mais lendo as demais correspondências publicadas, cartas todas muito bem redigidas, pessoal lúcido e politizado. Fiquei mais aliviado ao constatar que aqui em Curitiba existe muita gente em cuja cabeça a gente pode confiar, pelo que faço questão de citar alguns dos que mais gostei: Gerson Ferreira, Tereza Ibañez, José Pedro Naisser, Humberto de Luna e Mara Montezuma, que são de São Paulo, José Aparecido Ribeiro, Denis Amaro, Siegmar Metzner, Célio Borba, André Prokofiev.... espero colecionar mais nomes como esses. Meus parabéns, isso que é imprensa de verdade. Publica o que tem que ser publicado. Vamos continuar escrevendo o que sentimos, pessoal. Abraço.
Nereu Augusto Tadeu de Ganter Peplow, Curitiba

Agradeço as palavras de Nereu. Fico feliz em saber que mais pessoas pensam como eu.

Um comentário:

  1. Fiquei feliz com o artigo deste senhor.
    Ele teve uma idéia maravilhosa agradecendo ao jornal pela oportunidade que este concede a nós, cidadãos comuns.
    Sieg

    ResponderExcluir