Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Xiquita, uma homenagem a você


Hoje é um dia muito triste para mim porque morreu a Xiquita, a primeira grande amiga do Sieg. Ela estava muito doente e estava sofrendo. Ela descansou, mas deixou muita saudade para ele e também para mim. Lembro-me do primeiro dia em que vi ele levando ela para passear. Eu estava com o Preá contornando o Centro Social e encontrei com ele que a levava para passear também.Nunca esqueci esse dia. Ela era novinha ainda. Muitos anos se passaram. Agora ela estava cansada e andava com dificuldade, mas teve uma vida feliz com ele, pois ele deu a ela tudo que ela necessitava. Mas o bem maior que ele deu a ela foi amor, pois ele encontrou-a num saco de lixo, jogada por alguém muito imbecil e malvado. Recolheu-a e a amou muito. E tenho certeza de que esse amor não morrerá, mas sim, continuará para sempre, até o dia em que nos unamos aos nossos entes queridos numa outra dimensão.
Teresa

Um comentário:

  1. Obrigado pelas doces palavras Tere. Sei que você a amamava e sei o quanto você também sente esta ausência temporária. E com certeza é como você diz, um dia, todos estaremos juntos novamente. Nós sentimos Tere, pela razão de termos o que poucas pessoas ainda tem. Sentimentos, verdadeiros sentimentos.
    Sieg.

    ResponderExcluir