Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Esqueceram...

Acho engraçado o comportamento de muitos brasileiros. Tao logo nossos "queridos" deputados aprovaram rapidamente seu aumento de salário, muitos brasileiros reclamaram. Porém, alguns dias depois já se esqueceram do absurdo. Agora a preocupação é com a noite de Ano Novo, a praia, etc... Esse é um entre vários motivos que permite esse abuso. Nossos políticos estão cansados de saber que depois de reclamar uns dias, todos esquecem a afronta. Eles podem aprontar outra que não dá nada!


Se procurarmos nos lembrar da Revolução Francesa veremos que o povo se revoltou porque A França tinha muitos gastos com as guerras, mas na realidade, a corte de Luiz XVI gastava muito com banquetes e outras inutilidades e o povo, para que os nobres pudessem se divertir (exatamente como aqui no Brasil, hoje) pagava altos impostos e só lhes restava trabalhar e passar fome. Um dia cansaram! Nós não cansamos. Parece até que gostamos de pagar impostos para que os "nobres" , digo, políticos, se divirtam! Nós merecemos.

Um comentário:

  1. Creio que eles pensam assim: "se não tem pão, comeremos brioches". Esta gentalha que votou nestes ladrões merecem o que ganharam.
    Sieg.

    ResponderExcluir