Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Abandono de animais.


O cartaz acima é de uma amiga do Sieg. Pedi licença para colocar no meu blog porque achei muito verdadeiro e quis dar uma pequena contribuição em favor dos animais, já que todos os dias vemos animais abandonados e maltratados pelas ruas de nossa cidade.E esses animais são abandonados por pessoas que frequentam igrejas e se dizem cristãos. Mas, eu pergunto: como um cristão pode abandonar e, muitas vezes, maltratar criaturas de Deus. Sim, porque os animais são criaturas de DFeus e, quando ele as coloca no nosso caminho temos que tratá-las com amor e respeito ou não podemos dizer que amamos a Cristo. Se você tem im filho e seu filho tem um filho também, você abandona ou mamtrata seu neto? Você dirá " mas os animais não são meus netos". Porém eles são "criação de Deus."

Um comentário:

  1. Fico agradecido por você também ter postado este cartaz. Infelizmente ele é verdadeiro e diz uma grande verdade.Se todos os que se dizem
    representantes de Deus começassem a esclarecer seus rebanhos sobre a maldade que é o abandono e maus tratos, muitos animais estariam tendo uma vida digna.
    Mas cade a vontade? Como diz o cartaz, animais não pagam dízimos.
    Sieg.

    ResponderExcluir