Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Natal


Ontem minha sobrinha Gemma me ligou da Espanha. Conversamos um bom tempo. É muito bom saber que ela me ama, que gostaria de estar aqui comigo ou que eu estivesse ali.Bom, mas isso Deus sabe se será possível! Hoje minha outra sobrinha Amparo me ligou, também de Espanha. Falei com ela e com minha cunhada Trinidad. Também me perguntando se vou para lá no próximo verão (deles) ou seja, em julho. Mais uma vez digo que só Deus sabe. Vontade eu tenho.
Quero deixar aqui meus votos de felizes festas de Natal e Ano Novo. Seria bom neste Natal lembrarmos que é uma festa dedicada a Jesus, ao seu nascimento. Se lembrarmos isso creio que lembraremos também que Jesus nos ensinou a amar a todas as pessoas e também aos animais. Que neste Natal e em todos os dias que estão por vir as pessoas se preocupem em dar amor e atenção aos abandonados, vendo em cada um deles o próprio Jesus.

Um comentário:

  1. Belas palavras Tere.
    Todos deveriam aprender a transformar todos os dias num Natal em suas vidas.Mas sabemos que isto é apaenas um sonho.
    Feliz Natal para todos vocês.
    Sieg

    ResponderExcluir