Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Resultado das eleições.

Pois é, como eu já esperava, os nossos corruptos foram reeleitos pelo povo. Depois esse mesmo povo que os reelegeu reclama que fica na fica do SUS e não é atendido; que tentou marcar exames, mas não conseguiu vaga, tem que esperar alguns meses. Bom, mas vendo o resultado das eleições eu acho que essas pessoas gostam do que vivem e só reclamam porque não sabem faze outra coisa, pois quando têm a oportunidade de mudar alguma coisa, simplesmente viram as costas e deixam tudo como estava. Então, parem de reclamar e aprendam a votar porque eu já me cansei.
Teresa Ibañez.

Um comentário:

  1. Assino embaixo.
    Um povo que elege bandido, merece ser governado por bandidos. Só espero que sejam eles a pagar a conta e contar seus prejuízos.
    Sieg

    ResponderExcluir