Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

sábado, 30 de outubro de 2010

Peludo



Este lindo cãozinho apareceu ontem, 29 de outubro, na rua Luiz França, perto da Vicente de Carvalho. Não sabemos se está perdido ou se foi abandonado. É lindo, meigo, dócil e não está com aspecto de abandono há muito tempo. Foi recolhido temporariamente, na casa de um vizinho, para ser encaminhado a uma feirinha de doações de animais. Caso alguém o queira, entre em contato comigo. É só deixar uma mensagem em "comentários".

Vendo este cãozinho, olhando na carinha dele eu vejo o meu Preá. Eles não são iguais, mas têm o memo modo de olhar. Ele é lindo!

3 comentários:

  1. Acho que este lindo menino não ficará abandonado muito tempo. Tenho quase certeza que ja esta começando a sentir o gostinho de um novo lar. Vamos torcer!
    Sieg

    ResponderExcluir
  2. Pois é, passou a tarde de hoje recebendo carinho e atenção do novo dono, jogou bola até ficar cansado. Tem agora um verdadeiro e definitivo lar.
    Sieg

    ResponderExcluir