Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Nossa Senhora Aparecida





Hoje é dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Rendo minhas homenagens à mãe de Jesus, pedindo a ela que abençôe nosso país e seus dirigentes, para que governem pensando no bem estar do povo. Que a próxima pessoa a governar este país tenha seus pensamentos voltados para o bem do país e do povo.

Há dois anos fui a Aparecida do Norte com uma excursão. A Igreja é lindíssima. Uma arquitetura moderna, muito bonita. Enorme. É um cenário maravilhoso, grandioso.

Do alto da torre temos a visão de toda a cidade, com o rio serpenteando ao seu redor.
Há dois anos estive ali com uma excursão. É um passeio maravilhoso, mas existe o problema da hospedagem porque muitas pessoas vão a Aparecida o ano inteiro. Sempre está cheio de gente e os melhores hotéis estão sempre lotados, restando apenas os de categoria inferior.

A passarela liga a igreja nova à igreja antida, na parte velha da cidade e caminhar pela passarela nos dá uma visão magnífica da região. Na última foto temos uma visão da igreja nova por dentro, ela tem quatro naves. É muito bonita. Gostei muito de ter ido até ali. Agradeço a Nossa Senhora Aparecida a oportunidade de ter conhecido seu santuário.
Teresa Ibañez.

Um comentário:

  1. Realmente uma arquiquetura que surpreende pela sua grandiosidade. Passei por aparecida a muitos anos atras mas naquela época muita coisa ainda estava em construção e olha que ja era bonito na época.
    Qualquer dia eu volto lá.
    Sieg

    ResponderExcluir