Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

sábado, 2 de outubro de 2010

Eleições

Estou ansiosa para ver o resultado destas eleições. Quero ver quanto corruptos serão reeleitos! Acho que todos os corruptos que se candidataram serão reeleitos e com grande margem de votos, pois sabemos que a maioria dos brasileiros reclama quando ouve falar em corrupção e falcatruas, mas tão logo a imprensa pare de falar sobre os "santos", ninguém mais se lembra. Chegam as eleições e os mesmos são reeleitos. Na próxima semana saberemos quantos foram reeleitos.
Teresa Ibañez

Um comentário:

  1. Pois é minha amiga,você estava certa.Reparou que o Deputado mais votado é justamente um dos que esta mais do que envolvido na lama da Assembléia?
    Infelizmente o povo gosta de bandido e de ladrão.
    Vale relembrar aqui a frase final de um dos meus artigos publicados.
    "Vença quem vencer, nós perdemos".
    Sieg.

    ResponderExcluir