Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Leonel, meu filho.


Este é meu filho Leonel. Hoje, 27 de outubro é o aniversário dele. Ele é uma benção em minha vida, assim como meu outro filho Rodrigo, mas hoje é dia de falar do Leonel pois é o dia em que ele veio ao mundo. Sempre me deu alegrias e me deu também uma neta linda, a Ingrid. Peço a Deus que o abençôe hoje e sempre e à sua família. Que os proteja e lhes dê tudo que necessitam. Tudo que eu quero é ver meu filho feliz, pois ele merece. É um filho que está sempre preocupado comigo, se prontificando para resolver as coisas para mim. Muito obrigada por você existir. Beijos.
Sua mãe, Teresa Ibañez.

Um comentário:

  1. Puxa que legal, ele faz aniversário no mesmo dia que a minha mana. Parabéns aos dois.
    Que Deus abençoe sempre o Rodrigo e sua família e que os obstáculos que a vida nos faz enfrentar, sejam superados e recompensados.
    Parabéns amigo Rodrigo e seja muito feliz.
    Sieg.

    ResponderExcluir