Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Mais um deboche com o eleitor brasileiro!

Vai começar mais uma palhaçada neste país. Agora os ministros vão decidir se os "condenados do mensalão" terão suas penas conservadas ou, talvez, canceladas! Que maravilha! Os pobres condenados poderão se livrar da "cadeia"
Bom, mas será que algum brasileiro chegou a pensar que um deles iria para a prisão? Ora, estamos cansados de saber que nenhum será preso! Isso é palhaçada do governo! E os "eleitores" podem se preparar para votar nos mesmos corruptos na próxima eleição! Afinal, sempre é assim. Não vai ser diferente desta vez.
Mas, uma coisa me satisfaz. Nenhum corrupto consegue meu VOTO. Eu  voto NULO, NULO, NULO....
e se alguém ainda acha que deve votar neles, não reclame depois.

AH!, NÃO SEI SE ALGUÉM LEMBRA QUE HOJE É O ANIVERSÁRIO DO DESCOBRIMENTO DO BRASIL, O PARAÍSO DA  IMPUNIDADE!

Um comentário:

  1. Nunca pensei que iria concordar com voce, mas jamais votarei em um destes vagabundos novamente, seja de que partido forem, cansei de tanta imundice, impunidade e deboche.
    Chega de ser palahaço de ladrões e salafrários.

    ResponderExcluir